E ai, o que vocês acham, segundo a 'The Sims - Style' ? Se for verdade, está muito bom e perfeito. Mais por enquanto, não minha opinião, minhas sinceras opiniões, a 'Electronic Arts' devia segurar a bola, e cumprir o que prometeu para a trama 'The Sims 3' , e quem sabe em 2013 pensar em 'The Sims 4'.
The Sims 4 - Será verdade ?
13:31
João Victor



0 comentários:
Postar um comentário